Uma perseguição policial terminou com dois assaltantes mortos após um confronto com Polícia Militar, na noite da última terça-feira (23), no bairro Residencial Gabriela, em São José do Rio Preto, no interior de SP.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 36 anos foi rendido por três suspeitos armados com revólver calibre 38. Os criminosos levaram o carro da vítima, um Fiat/Idea ELX Flex. Informados sobre o roubo, os policiais militares, que faziam um patrulhamento, alcançaram o veículo com os três bandidos e iniciaram uma perseguição.
Ainda de acordo com o registro, após quase sofrerem um acidente, os suspeitos pararam o carro e, quando desceram, começaram a trocar tiros com a PM; os militares revidaram. Dois homens não identificados morreram. O sobrevivente foi socorrido e internado no Hospital de Base, onde passou por cirurgia e permanece em recuperação, sob escolta policial.
A Polícia Civil determinou pela prisão em flagrante do homem. Quando ele receber alta hospitalar, deverá ser encaminhado para uma unidade prisional.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe