05/07/2023 • 11:40:20
DA REDAÇÃO
                           
Uma situação inusitada envolvendo Neymar agitou os bastidores do "Tardezinha", em Niterói (RJ), no último domingo (02). Grazi Rodrigues, funcionária do evento, foi demitida após dançar com o jogador que estava em um dos camarotes.  
Imagens do momento se espalharam pelas redes sociais, e agora ela resolveu contar sua versão dos fatos, ressaltando a simpatia e carinho do craque. 
"Desde o momento em que chegou ao camarote, o grande jogador, conhecido como o menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Ele foi supersimpático e carinhoso comigo." 
Segundo relato de Grazi, Neymar percebeu seu nervosismo devido às regras - ela tinha instruções para não interagir com os famosos presentes no evento - e decidiu se aproximar: 
"Ele veio até mim, nos abraçamos e ele pegou meu celular para tirarmos uma selfie... Horas depois, eu estava conversando com Thiago Gagliasso, que também era muito simpático e brincalhão o tempo todo, quando, do nada, Neymar veio e me convidou para dançar. Cara, era o Neymar!"
"Mesmo não sendo um contrato formal, as regras são regras, mas também não poderia deixar passar essa oportunidade", justificou a funcionária. 
[redes]
(SBT/ Fofocalizando)
                        
Compartilhe