O ator Andrew McFarlane, que interpretava o Tony, em Eu, a Patroa e as Crianças, postou no sábado, 6, uma foto com uma camiseta com uma frase escrita em português, na qual se lia "Eu amo meus fãs brasileiros". Após passar a meta de 210 mil seguidores, ele agradeceu aos fãs em português: "Muito obrigado, Brasil. Eu amo vocês."
Seguindo os passos de Vincent Martella, ator do Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, que ganhou mais de 5 milhões de seguidores após declarar seu amor pelos fãs brasileiros, Andrew compartilhou uma foto com a camiseta com frase escrita em português, junto da legenda: "Hey Brasil."
Em seu Instagram, Andrew agradeceu ao apoio dos fãs. Nos comentários, os brasileiros apoiaram o ator. "A série foi um sucesso, fez parte da adolescência e infância de muitos", disse um. "Arrasou no português", comentou outro.
Andrew, de 37 anos, interpretou Tony, o namorado da personagem Claire, segunda filha da família Kyle.
O último episódio do programa foi ao ar em maio de 2005, e era distribuído no Brasil pelo SBT.
Eu, a Patroa e as Crianças está disponível nos catálogos dos serviços de streaming Prime Video e Star+.
[redes]
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Compartilhe