Um avião com mais de 300 passageiros pegou fogo no aeroporto de Tóquio, no Japão. A aeronave da Japan Airlines foi totalmente consumida pelas chamas, em um incêndio de grandes proporções. A tragédia foi registrada na noite de terça-feira (2).
A maioria dos passageiros conseguiram sair das aeronaves, porém, cinco pessoas morreram. A Guarda Costeira investiga que uma das suas aeronaves, com seis pessoas a bordo, tenha atingido o avião comercial.
Esse avião levaria ajuda às vítimas dos terremotos que já deixaram pelo menos 48 mortos na província de Ishikawa, na península de Noto, costa oeste japonesa.
Imagens de emissoras locais mostram as chamas saindo pelas janelas do avião e abaixo da aeronave. A pista do aeroporto de Haneda também foi tomada pelo fogo.
Série de terremotos no Japão deixa pelo menos 48 mortos
A série de cerca de 140 terremotos que atingiu o Japão nessa segunda-feira (1º.jan) já deixou pelo menos 48 mortos na província de Ishikawa, localizada na península de Noto, região costeira oeste do país. O tremor mais forte registrou magnitude de 7,6.
De acordo com a rede de televisão pública NHK, a maior parte das vítimas se concentra nas cidades de Wajima e Suzu. A imprensa japonesa fala em dezenas de milhares de residências destruídas.
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Compartilhe