02/07/2024 • 16:52:15

Avô flagrado estuprando a neta de 10 anos em Bady Bassitt é preso

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

A Polícia Civil de Bady Bassitt (SP) prendeu no fim da tarde desta terça-feira (2/7), o homem de 53 anos que foi flagrado pelo genro estuprando a própria neta, de apenas 10 anos de idade. O caso foi registrado ontem, pela Polícia Civil de Cedral; um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado, mas o agressor foi liberado. 

Policiais civis de Bady Bassitt cumpriram hoje o mandado de prisão contra o homem. Ele foi levado para a delegacia e será encaminhado para uma cadeia da região. O caso chocou a cidade.

Desconfiado de que o sogro estava abusando da neta, o genro, pai da vítima, deixou o celular com a câmera ligada e posicionou o aparelho de forma estratégica no quarto das filhas. A violência sexual foi gravada. 

Entenda o caso abaixo: 

Desconfiado de que o sogro poderia estar abusando sexualmente da neta de apenas 10 anos de idade, o pai da criança deixou a câmera do celular ligada e escondeu o aparelho no quarto das filhas. Quando foi assistir a gravação, os abusos foram confirmados.

O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (1º/7), em Bady Bassitt (SP). Segundo a Polícia Militar, a desconfiança começou quando o homem de 53 anos foi morar na casa há um ano. Ele começou a se aproximar muito das meninas, levando-as para vários lugares. Outra atitude que gerou desconfiança foi quando o agressor perguntou ao genro, várias vezes, qual horário ele iria na autoescola buscar a mulher, filha dele e mãe das ciranças de 10 e cinco anos. 

Ao chegar em casa, o casal assistiu as imagens e confrontou o homem. Ele negou a ação e disse que estava “possuído por um demônio”, depois fugiu levando uma mochila.

Após ser acionada pelo casal e assistir o vídeo, a Polícia Militar encontrou o agressor na rodovia vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, que liga Bady Bassitt a Potirendaba. Ele passou por uma revista pessoal e afirmou novamente que estava “endemoniado”, sendo preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil de Cedral. 

Ele foi ouvido e liberado. O aparelho celular com a filmagem foi apreendido e será periciado. A filha dele precisou de atendimento médico porque passou mal ao assistir as imagens que o mostram abusando da neta, que é filha dela. 

Companhia Hecatombe e Clowns de Shakespeare apresentam novo espetáculo de graça, em Araçatuba

Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades

INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados

Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito

Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto

Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto

Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay

Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária

Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba

PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados