A influenciadora Vanessa Lopes, que participou do BBB 24, faz tratamento psiquiátrico após desistir do reality show. A informação é de um boletim médico publicado nesta sexta-feira, 26, em suas redes sociais.
"A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24 horas por dia", escreve o médico Antônio Geraldo da Silva, responsável pelo caso da influenciadora.
"Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa", completa a nota.
Relembre o caso
Antes de desistir do BBB 24, Vanessa Lopes foi alvo de preocupação de seus colegas de confinamento e telespectadores após apresentar diversos comportamentos contraditórios. A influenciadora inferiu que a produção do programa estaria conspirando contra ela e a induzindo a desistir do programa.
As teorias de Vanessa começaram depois que a influenciadora descobriu que Nizam a criticou, alegando que a ex-sister só se olhava no espelho e não era genuína. A fofoca correu pela casa, chegou aos ouvidos dela, mas, posteriormente, o brother contou outra versão do ocorrido:
"Eu só falei que a Vanessa é f***. Acho difícil o trabalho dela. ‘Qual o treino dela? Se olhar no espelho, dançar’. Não é isso?". Depois disso, a Tiktoker passou a desconfiar de todos os colegas de confinamento e acreditar que os participantes eram atores.
Depois de desistir, o pai da influenciadora, Alisson Ramalho, rompeu o silêncio e publicou um vídeo para contar por onde andava a filha. De acordo com ele, a jovem está bem, mas reclusa neste momento "que demanda atenção e muito cuidado".
Em pronunciamento curto no Instagram, ele agradeceu o apoio e carinha que Vanessa vem recebendo nas redes sociais e afirmou que, após a saída do programa, foi direto para casa. "Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes", declarou.
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Compartilhe