Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem, neste momento, buscas para encontrar um homem de 33 anos no Rio Tietê. A vítima é filho de um dono de um hotel fazenda em Mirandópolis, na região de Araçatuba (SP).
De acordo com informações apuradas pelo sbtinterior.com, o homem saiu de barco por volta das 5h30, com quatro hóspedes, mas o barco começou a afundar no rio. Os hóspedes conseguiram se salvar e pedir ajuda, menos o rapaz.
As testemunhas disseram que, antes mesmo do barco afundar, ele disse que tentaria se agarrar a uma árvore e pulou do barco, enquanto os outros permaneceram aguardando socorro.
As buscas continuam para tentar encontrar o rapaz.
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Compartilhe