Um brasileiro, a companheira dele, de nacionalidade portuguesa, e o filho do casal foram atropelados e mortos enquanto estavam parados em um ponto de ônibus em São Francisco, na Califórnia (EUA). Um outro bebê, também filho do casal, está internado. A tragédia foi registrada no último sábado (16).
Diego Cardoso de Oliveira, de 40 anos, era brasileiro e se casou com a portuguesa Matilde Ramos Pinto, de 38. O bebê mais velho tinha apenas um ano e não resistiu aos ferimentos. A outra criança, de três meses de vida, segue em estado grave.
A família estava aguardava o ônibus para um passeio em um zoológico. Segundo a polícia local, uma idosa de 78 anos invadiu a via na contramão e em alta velocidade, atingindo a família. A atropeladora estava a 110 km/h, segundo a perícia.
Diego morreu no local, enquanto Matilde e o filho chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Segundo a prefeita da cidade, London Breed, a cena do local do atropelamento era “devastadora”. Diego era diretor de criação, enquanto Matilde era produtora executiva de filmes.
(Reprodução/ Redes Sociais/ X)
A idosa, identificada como Mary Fong Lau, foi para o hospital e autuada por homicídio culposo sob direção de veículo automotivo, direção imprudente resultando em ferimento e violações das leis de trânsito.
[video]
Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Compartilhe