O atacante Jonathan Calleri revelou que vai ser submetido a uma cirurgia no tornozelo nos próximos dias. Sem dar maiores detalhes sobre o seu problema físico, o jogador do São Paulo afirmou também que vem jogando no sacrifício desde março, com tratamento mais conservador no local. Mas que decidiu fazer a operação após a conquista da Copa do Brasil, no domingo.
"Ninguém sabe, mas estou machucado faz seis, sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar porque estou muito machucado no tornozelo. Meu objetivo era ser campeão e acho que consegui. Dei a vida, mesmo machucado, desde março... Ninguém sabe, mas dei a vida por esse clube e agora mereço parar e me recuperar bem", declarou o atacante, em referência a um problema que sofreu durante o Paulistão.
Em tom de desabafo, ele disse que a lesão está atrapalhando seu rendimento em campo. "Tenho uma lesão no tornozelo, faz tempo, não me recuperei bem. Com o tratamento conservador, deu para jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão, eu ia arrumar meu tornozelo. Depois de vencer a Copa do Brasil, eu vou operar."
Calleri comentou ainda que foi injustamente criticado por parte da torcida, principalmente após a dura eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana. "Eu fui muito criticado, muitos torcedores deixaram de acreditar em mim depois da final da Copa Sul-Americana. Mais uma vez eu demonstro que o Calleri está vivo e ganhou a Copa do Brasil."
Nem o jogador e nem o clube paulista apontaram uma data para a futura operação. Se a cirurgia acontecer nos próximos dias, o atacante argentino não deve mais defender o São Paulo na atual temporada - ele tem contrato com o clube brasileiro até dezembro de 2026.
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Compartilhe