13/05/2023 • 12:35:08

Caminhões caem em buraco de vicinal decretado como ‘situação de emergência’

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Dois caminhões caíram em um enorme e profundo buraco aberto no trecho da vicinal Prefeito Kouitiro Sato, que interliga os municípios de Mirandópolis e Pacaembu, na região de Araçatuba, no interior de São Paulo. Os acidentes ocorreram na noite da última sexta-feira (12). 

Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar, o local está sinalizado e interditado desde 1º de março deste ano, mas os motoristas são de cidades de fora e não conheciam a área, e ultrapassaram o bloqueio porque, inicialmente, mesmo percebendo a sinalização existente na via, seguiram orientados e optaram por trafegar no sentido em que indicava o GPS.

Veja o vídeo abaixo: 

[redes]

Ainda de acordo com a PM, o secretário municipal de Infraestrutura de Mirandópolis, Danilo Maximiano de Oliveira, disse que a pista foi interditada nos dois sentidos após o asfalto ceder em março, quando o rompimento de uma tubulação de passagem subterrânea de água do Córrego do Inferninho destruiu a passagem e provocou a obstrução do trecho.

O secretário da pasta também afirmou que a Prefeitura irá auxiliar na retirada dos veículos.

O prefeito de Pacaembu, João Francisco Mugnai Neves (PL), informou que Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo decretou situação de emergência no local. 

Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes

Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas

Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto

Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados