O cantor sertanejo Tom Ferreira, conhecido na região do Vale do Paraíba e São José dos Campos (SP), está desaparecido desde o último sábado (6) após sair de um show.
O artista se apresentou no sábado, em São José dos Campos. O show terminou por volta das 3h30 do dia seguinte e Tom e o tecladista da banda foram a um bar. Depois, Tom deixou o músico e, segundo amigos, seguiu sozinho para Taubaté. Lá, encontraria um outro amigo.
Ainda de acordo com relatos, Tom chegou em Taubaté e ficou esperando o colega, que não chegou. Cerca de 40 minutos depois o sertanejo teria retornado a São José. Daí em diante não foi mais visto.
[video]
A polícia encontrou, na segunda-feira (8), o carro do cantor, em São José dos Campos. O veículo carregava equipamentos de som do sertanejo, avaliados em R$ 10 mil.
Segundo a mulher de Tom, em depoimento comunicando o desaparecimento, o cantor apresentava sinais de demência quando bebia. Amigos relataram que Tom passava por problemas familiares e tomava remédios controlados para tratar epilepsia. Ao misturar com álcool, passava mal.
Tom Ferreira tem 34 anos, quatro filhos e está na carreira musical há quase 20 anos. A polícia segue investigando o caso, que continua um mistério.
Festival Paralímpico reúne cerca 200 participantes em Rio Preto com esporte e inclusão
Homem é preso dirigindo caminhão roubado na rodovia Assis Chateaubriand
Homem em situação de rua é agredido e esfaqueado em Rio Preto
Polícia Civil deflagra operação contra grupo que desviou mais de R$ 2 milhões de escritório de contabilidade em Prudente
Ex-ministro Gilson Machado é preso pela Polícia Federal
Homem é baleado sete vezes em frente a bar em Birigui
Polícia Rodoviária prende homem com mais de 22 kg de maconha na Marechal Rondon, em Andradina
Operação em Rio Preto apreende fios furtados e prende três pessoas por crimes ligados a ferros-velhos
Turismo em Movimento leva lazer, cultura e empreendedorismo ao Speed Park em Birigui
Funcionário da Prefeitura de Presidente Prudente morre em acidente de moto entre Indiana e Regente Feijó
Seconci-SP intensifica atendimentos odontológicos em junho na Unidade de São José do Rio Preto
Polícia Civil apreende 2 kg de maconha "gourmet" em Olímpia
Compartilhe