Um casal foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios da DEIC-DEINTER 5 após ser identificado como autor de um latrocínio ocorrido na noite desta sexta-feira (25), no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto. O crime chocou moradores pela brutalidade.
De acordo com a investigação, o homem de 26 anos e a mulher de 35 anos estavam consumindo drogas com a vítima, um homem de 33 anos, quando decidiram roubar a mala de roupas dele. Durante a ação, o suspeito aplicou um “mata-leão” e, em seguida, ambos passaram a agredir a vítima com socos e chutes na cabeça. O agressor ainda quebrou o pescoço do homem, provocando sua morte.
Após o crime, o casal colocou o corpo em um carrinho de supermercado e o levou até um terreno baldio. Eles tentaram atear fogo, mas conseguiram apenas queimar parcialmente a vítima. Para dificultar a localização, cobriram o corpo com folhas e galhos de mamona.
Policiais civis iniciaram buscas logo após serem acionados e conseguiram identificar os suspeitos. Durante rondas na região, encontraram o casal sentado na calçada, consumindo entorpecentes. Com o homem, foram apreendidos um cartão de crédito em nome da vítima e 17 pedras de crack.
Ambos confessaram o crime e foram presos em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte. O homem de 26 anos também foi indiciado por ocultação de cadáver e tráfico de drogas.
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
Compartilhe