Em julho, mês em que se comemora o “Dia Mundial do Rock”, o Sesc Catanduva apresenta a 11ª edição do seu tradicional festival de rock, o Catandupedras.
Todo roqueiro que se preze já sabe que a programação de julho, do Sesc Catanduva, é inteira dedicada aos amantes do bom e velho rock’n’roll, nas suas mais diversas variações.
O Catandupedras, festival de rock do Sesc Catanduva, chega à sua 11ª edição com apresentações de bandas reconhecidas internacionalmente pela mídia especializada em shows inéditos, preparados especialmente para o público fiel de Catanduva e todas as cidades do entorno. Além disso, a programação fomenta e prestigia o trabalho dos artistas regionais, com contratações que garantem divulgação e destaque para as “pratas da casa”.
Para Marcos Roberto Martins, gerente do Sesc Catanduva “o Catandupedras está na sua 11ª edição e se tornou, com o passar do tempo, um “patrimônio” da cidade. É um evento consolidado. O público espera durante todo ano a divulgação da programação musical. Neste ano, preparamos um festival diverso e agregador, com grandes shows e bandas que vão apresentar o rock e todas as suas possibilidades de uma maneira muito especial”, frisa.
O festival conta com uma grade de 8 shows que rolam no decorrer do mês. Tem rock para todos os gostos! No Espaço de Tecnologias e Artes, acontece um curso para os interessados em aprender um pouco mais sobre a história das batidas inconfundíveis do rock. Veja a programação e compre os ingressos clicando aqui.
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe