09/05/2025 • 12:32:03

Centro de Presidente Prudente terá música, artesanato e food trucks no fim de semana do Dia das Mães

DA REDAÇÃO - PRESIDENTE PRUDENTE



Quem for às compras no Centro de Presidente Prudente nesta sexta-feira (9) e no sábado (10), véspera do Dia das Mães, vai encontrar muito mais do que vitrines enfeitadas e promoções. Para deixar a experiência de compra mais agradável, a região do Calçadão recebe uma programação cultural com música ao vivo, feira de artesanato e food trucks.

A ação é uma parceria entre a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e a Secretaria Municipal de Cultura.

As atrações começam nesta sexta-feira, a partir das 19h, com apresentações na Praça Nove de Julho, no Calçadão e no Shopping Popular. No sábado, a programação cultural tem início às 10h da manhã.

PROGRAMAÇÃO CENTRO

Sexta-feira (9), a partir das 19h

Praça Nove de Julho: Apresentação do Guri

Calçadão: Elly Guimarães, Pai Galo, Orquestra de Viola e Pedro Henrique & Trevisan

Shopping Popular: Batukada Nossa e Da Silva

Sábado (10), a partir das 10h

Lojas da Rua Barão e demais ruas do Centro: Centro de Serenata

Praça Nove de Julho: Apresentação Gospel

Calçadão: Elly Guimarães, Pai Galo, Orquestra de Viola e Pedro Henrique & Trevisan

Shopping Popular: Batukada Nossa e Da Silva

Além da música, os food trucks e a feira de artesanato montados no Shopping Popular vão oferecer diversas opções de alimentação e presentes criativos para o Dia das Mães.

O comércio de Prudente funciona em horário especial, ficando aberto até as 22h nesta sexta-feira e até as 17h no sábado, para facilitar a vida dos consumidores de última hora e impulsionar as vendas no segundo período mais forte do ano para o varejo.

Arquiteto e empresária caem em golpe do falso gerente de banco em Rio Preto

Empresário é agredido com taco de sinuca em bar de Rio Preto

Mulher é queimada pelo companheiro durante tentativa de homicídio em Jales

Advogado encontrado morto em lago é enterrado em Rio Preto

Homem morre atropelado na SP‑461, em Birigui

Filho mata pai a pauladas dentro de padaria em Floreal

Adolescente de 17 anos é morta a tiros dentro de casa em Santa Fé do Sul

Tático Rodoviário prende homem com 8 kg de skunk em ônibus na Rondon, em Bento de Abreu

Duas mulheres são presas com drogas em ônibus durante fiscalização na Raposo Tavares, em Presidente Prudente

Motorista de caminhão é preso após furtar 36 bonés de restaurante em Presidente Venceslau

Polícia Rodoviária apreende carro com 15 mil maços de cigarro contrabandeado em Santo Anastácio

Araras mantidas ilegalmente em cativeiro são apreendidas em Santo Antônio do Aracanguá

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados