Um homem de 48 anos morreu atropelado ontem à noite (30), na rodovia Prefeito Romero Severo Lins (SP-284), em João Ramalho (SP), na região de Presidente Prudente. O acidente aconteceu por volta das 22h15, no km 500,6, sentido leste da via.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima estava de bicicleta quando foi atingida na traseira por um VW Gol, com placas de Echaporã (SP). Após o impacto, outro veículo, que vinha logo atrás, passou por cima do ciclista que estava caído no chão. O segundo motorista não parou para prestar socorro.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o pronto-socorro de Rancharia (SP), mas não resistiu.
O motorista do VW Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de João Ramalho, onde o delegado plantonista registrou o caso sob o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (homicídio culposo na direção de veículo automotor). Após o depoimento, o motorista foi liberado.
A perícia da Polícia Científica foi acionada e realizou a análise do local do acidente. O caso continua sob investigação para identificar o segundo veículo envolvido no atropelamento.
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Procon-SP nova cartilha para orientar consumidores na proteção de seus dados pessoais
Estado de SP cria 520 mil empresas nos últimos 12 meses
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
Compartilhe