Câmeras de circuito de segurança de uma sorveteria flagraram o momento em três pessoas assaltam uma sorveteria, na noite da última quarta-feira (3), em José Bonifácio, na região de São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos são um homem e dois adolescentes. Um deles entra armado com uma faca e outro com uma arma longa aparentemente feita de forma artesanal.
(Reprodução/ circuito de seguraça)
Depois de furtarem R$ 100 em dinheiro e um aparelho celular, o suspeito armado dispara um tiro contra a janela do local antes de fugir. Por sorte, ninguém se feriu.
A Polícia Militar foi acionada e, com as imagens captadas pelas câmeras e com as características do grupo, iniciaram as buscas e encontraram os três envolvidos.
Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. O delegado plantonista decidiu pela prisão do suspeito maior de idade e pela apreensão dos menores infratores. Os adolescentes serão levados para a Fundação Casa.
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Compartilhe