A rede de supermercados Proença vai instalar uma loja em Andradina. Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito da cidade, Mário Celso Lopes, se reuniu com o diretor do grupo, Fernando Lopes Farinha Júnior, e fez a entrega do alvará para a construção da unidade.
Com investimentos de mais de R$ 20 milhões, a unidade deve gerar até 200 empregos diretos na cidade. A previsão é que a unidade esteja pronta em abril de 2024. A loja será construída numa área de 7,2 mil metros quadrados, no Alto dos Ipês, dos quais mais de 2 mil metros de área de venda, sendo o maior mercado de Andradina.
Segundo o diretor comercial da empresa, a vontade de investir em Andradina já era um desejo antigo da rede, mas o momento não podia ser mais promissor.
"Andradina é uma das cidades mais promissoras na região, com bastante desenvolvimento no campo turístico e um potencial natural de ser o centro do extremo oeste de São Paulo ".
Ao todo, o grupo tem 19 lojas em 13 lojas do Estado de São Paulo e Mato Grosso. Há unidades em Pereira Barreto, Ilha Solteira, Auriflama, Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Tanabi, José Bonifácio, Rio Preto, Catanduva, Olímpia e Três Lagoas (MS).
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto
Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo
Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal
Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama
Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis
Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico
Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado
Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena
Compartilhe