Especialista em prótese e reabilitação oral, Dra. Paola Marconi estreou na quarta-feira (6) um novo quadro no programa SBT & VOCÊ, apresentado por Mira Filizola: “Construindo Sorrisos”.
Com o intuito de tirar as dúvidas dos pacientes e seguidores das redes sociais, a dentista abordará quinzenalmente temas odontológicos como a própria Reabilitação Oral, Estética, Função e muito mais.
(Reprodução/ SBT Interior)
”A TV é um veículo confiável, então a informação vem segura e é o que eu desejo (transmitir) através do quadro aos telespectadores.” - destaca Paola.
A cirurgiã-dentista, em conversa com Mira Filizola, relembrou sua participação no quadro “Prosa na Cozinha”, ao qual uma das telespectadoras, identificada como Lu, decidiu entrar em contato com a doutora para agendamento de uma consulta. A paciente ficou feliz com o resultado da reabilitação oral e chegou a enviar uma mensagem de agradecimento via Instagram, pois acreditava que o seu caso não havia soluções.
.
(Reprodução)
Autoestima vai muito além da imagem refletida no espelho, ela irradia em todos os aspectos da vida de uma pessoa: pessoal e profissional. Um sorriso bem cuidado auxilia na transmissão de confiança e atratividade, sendo o sorriso uma das ferramentas mais poderosas para gerar conexão.
Formada desde 2011 pelo Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP), Marconi revela que sempre gostou de ter um contato próximo às pessoas e, por influência do seu pai, decidiu cursar odontologia. Atualmente, ela possui uma clínica no Georgina Business Park em São José do Rio Preto e também atende na cidade de Mendonça.
(Reprodução/ SBT & VOCÊ)
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto
Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo
Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal
Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama
Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis
Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico
Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado
Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena
Compartilhe