15/04/2025 • 13:42:43

Condenado por tráfico e solto há menos de 30 dias é preso com mais de 400 kg de maconha em Votuporanga

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Um morador do Espírito Santo, que estava há menos de 30 dias em liberdade condicional após ser condenado por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime na última segunda-feira (14), em Votuporanga (SP).

Ele dirigia uma caminhonete carregada com 402,5 quilos de maconha pela rodovia SP-461, quando foi parado durante uma ação conjunta das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de São Paulo e Juiz de Fora (MG).

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Jales (SP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

As FICCO são coordenadas pela Polícia Federal e reúnem agentes das polícias Militar, Civil e Penal no combate ao crime organizado em todos os Estados do país.

Incêndio em residência deixa seis pessoas feridas em Rio Preto

Homem atropelado em Fernandópolis morre após 11 dias internado em Rio Preto

Polícia Civil prende homem por tráfico interestadual em Buritama

Fábrica clandestina de cosméticos é fechada em Araçatuba; homem é preso

Novo Código Disciplinar da Fifa endurece punições em casos de racismo

Mais de 2.500 estudantes do Ensino Médio já foram contratados como estagiários do BEEM

Jair Bolsonaro será ouvido pela PF em inquérito que investiga ações do filho nos EUA

Polícia prende namorado de jovem esfaqueada em Rio Preto

Homem suspeito de aplicar golpe milionário é preso no Rio Grande do Sul

Descontos indevidos do INSS serão ressarcidos até 31 de dezembro

País recebe status internacional como livre de febre aftosa sem vacina

Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados