19/06/2024 • 16:30:28

Corinthians anuncia a venda do zagueiro Raul Gustavo para o futebol da Hungria

ESTADÃO CONTEÚDO



O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, a negociação envolvendo o zagueiro Raul Gustavo para o futebol húngaro. O jogador vai defender o Ferencvaros e foi liberado para a realização dos exames médicos.

Assim que o atleta for aprovado, ele poderá seguir em definitivo para atuar no exterior. Em nota, o clube não cita os valores da transação, mas informa que ficará com um percentual do defensor no caso de uma nova venda.

Revelado na base corintiana, o jogador deixa o Parque São Jorge com 54 jogos no currículo e seis gols marcados. Sem espaço no time com o técnico António Oliveira, Raul Gustavo já vinha negociando uma possível saída. Ele também estava no radar do Tijuana, do México.

Já o lateral-esquerdo Diego Palácios foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quarta-feira para a correção de uma lesão crônica na cartilagem. O jogador teve uma piora no local após sofrer uma pancada durante o treinamento.

O departamento médico do Corinthians não quis estipular um prazo para o retorno do atleta, mas a probabilidade é que o lateral-esquerdo só fique á disposição no final do ano.

 

Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes

Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas

Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto

Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados