19/02/2024 • 09:50:48

Corpo de Bombeiros encontra corpo na represa de Monte Aprazível

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Equipes do Corpo de Bombeiros de Mirassol (SP) encontraram o corpo de um jovem de 19 anos, identificado como Davi, no início da tarde desta segunda-feira (19), na represa Lavínio Luchesi, em Monte Aprazível (SP). As buscas iniciaram às 5h após uma ligação informando que uma pessoa foi vista na água pedindo socorro. 

Foram deslocadas até o local duas viaturas e seis homens. Objetos pessoais da vítima foram encontrados às margens da represa. Familiares de Davi informaram que o jovem estava apresentando sinais de depressão. 

Câmeras de circuito de segurança flagraram o jovem caminhando em direção ao rio por volta da uma hora desta madrugada; ele estava sozinho. 

(Reprodução/ colaboração do leitor/ cedido ao sbtinterior.com)

Casal morre após moto ser atingida por caminhão na BR-153, em Rio Preto

Homem é preso com mais de 270 porções de crack no bairro Jussara, em Araçatuba

Eleitores de Panorama vão às urnas neste domingo para escolher novo prefeito

Apoiado pelo Governo de SP, Mundial de MMA terá delegação brasileira com 68 atletas

SP comemora 9 anos do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro

USP e Fapesp levam tecnologias inovadoras para feira internacional de startups na França

Prova Paulista do 2º bimestre tem questões de orientação de estudos e seletiva para olimpíada de língua portuguesa

Polícia Militar de São Paulo celebra início da formação de 200 novos oficiais

Governo de SP inicia fase vermelha da Operação SP Sem Fogo com uso de tecnologia e foco em prevenção

Entenda o que é stealthing e por que vítimas têm receio de denunciar

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados