15/03/2024 • 09:23:29

Corpo de grávida morta a facadas é encontrado enrolado em lençol, na região de Catanduva

DA REDAÇÃO - CATANDUVA


 

A Polícia Civil investiga o feminicídio que vitimou Debora Albuquerque da Costa, de 40 anos, na última quinta-feira (14/3), no Jardim Paraíso, em Marapoama, na região de Catanduva (SP). Ela estava grávida e foi encontrada morta, em cima da cama, com o corpo esfaqueado e enrolado em um lençol.

Segundo a polícia, Paulo Eduardo Vieira dos Santos, marido da vítima e principal suspeito do crime, deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) com ferimentos de faca na barriga e no peito, mas se recusou a contar o que aconteceu. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço do paciente.

Lá, os militares encontraram o corpo de Débora e acionaram a Polícia Civil e a perícia, que apreendeu a faca usada no crime. A motivação ainda é desconhecida.

O suspeito foi encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia e está internado sob escolta policial. Quando receber alta hospitalar, ele será levado para a delegacia e receberá voz de prisão pelo crime de feminicídio.

O corpo de Debora foi levado para Embu das Artes (SP), onde será enterrado. 

Companhia Hecatombe e Clowns de Shakespeare apresentam novo espetáculo de graça, em Araçatuba

Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades

INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados

Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito

Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto

Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto

Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay

Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária

Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba

PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados