O cadáver do professor de futebol Luís Silva, o Bê, de 19 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15), próximo ao píer do condomínio de ranchos Copacabana, em Araçatuba (SP). Ele estava desaparecido desde sábado (13).
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de familiares, que reconheceram o corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também deu apoio no local.
O jovem sumiu no sábado, quando saiu de casa de bicicleta e não levou o telefone celular. Ele deixou uma mensagem preocupante aos familiares, com algumas recomendações, dando a entender que poderia não retornar mais.
A bicicleta dele foi encontrada em uma área rural próximo a Santo Antônio do Aracanguá (SP) no sábado. O helicóptero Águia, da PM, chegou a sobrevoar a área, mas não conseguiu localizá-lo.
Após ser retirado da água e reconhecido, o corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico e depois deve ser liberado aos familiares para velório e enterro. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe