A DEIC - DEINTER 5, por intermédio de sua 3ª Delegacia - Homicídios, esclareceu um homicídio ocorrido na noite de 03 de dezembro de 2024, no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP). Na ocasião, José Luciano Martins, de 20 anos, estava na varanda da residência de sua namorada, quando um homem entrou na casa. Sem dizer qualquer palavra, ele atirou na vítima. José Luciano morreu no local e teria sido atingido com três disparos de arma de fogo. O atirador fugiu em seguida.
No dia seguinte, K. S. G., de 18 anos, principal suspeito do crime, foi apresentado por policiais militares na Delegacia de Homicídios, e chegou a ser preso em flagrante por tráfico de drogas.
Contudo, tendo recebido liberdade provisória na audiência de custódia, ele ficou foragido até 17 de fevereiro de 2025, quando foi novamente preso em flagrante, por outro tráfico de drogas, em Catiguá - SP.
Fato que demonstra o envolvimento de K. S. G. com o comércio ilícito de entorpecentes, e reforça as suspeitas de sua participação na chamada "guerra de bairros" de São José do Rio Preto.
O Delegado de Polícia responsável pelas investigações solicitou ao Poder Judiciário que a prisão temporária fosse convertida em prisão preventiva, para que K. S. G. permaneça preso enquanto aguarda julgamento.
A Delegacia de Homicídios da DEIC - DEINTER 5 reafirma seu compromisso em combater a criminalidade, sempre trabalhando em prol da segurança pública de São José do Rio Preto.
Retirada dos kits da 7ª Unimed Run será neste fim de semana em Araçatuba
Mãe procura a polícia após morte de bebê de 9 meses por possível negligência médica
Servidor municipal é assassinado em Santa Fé do Sul
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Compartilhe