O delegado Seccional de polícia de São José do Rio Preto (SP), Antônio Honório do Nascimento, participou de uma conferência internacional dos chefes de polícia, em Boston nos EUA.
Ao SBTInterior.com ele disse que esse intercâmbio é para discutir melhores práticas e até inovações entre líderes das forças de segurança de vários países. "Esse encontro reúne vários especialistas em segurança pública e pessoas interessadas em discutir temas relacionados ao policiamento global", conclui o delegado.
O chefe da Seccional de Rio Preto ainda está fora do País, pois está realizando visitas as polícias do estado americano, como FBI e MTI e à Casa Branca, com a finalidade de adquirir experiência na gestão pública, para ser aplicada no estado de SP, especialmente na delegacia Seccional de São José do Rio Preto (SP)
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Procon-SP nova cartilha para orientar consumidores na proteção de seus dados pessoais
Compartilhe