Como sempre comprometida com as demandas prioritárias de Catanduva, a deputada estadual Beth Sahão (PT) conquistou uma série de emendas dentro do Orçamento do Estado previsto para este ano de 2024, destinadas ao município e que contemplam áreas estratégicas, incluindo Saúde, Educação e Assistência Social, totalizando R$ 3,5 milhões.
“Esse é o modo como sempre trabalhei, de forma humana, sabendo ouvir e compreendendo as prioridades da população de Catanduva, que reiteradamente deposita confiança em minha atuação parlamentar. Eu procuro retribuir de maneira que eu possa contribuir com a qualidade de vida das pessoas naquilo que elas mais buscam nos serviços públicos, notadamente na Saúde, uma área com qual sempre sou muito reconhecida tanto em Catanduva quanto na região”, afirma a deputada.
Neste sentido, as iniciativas de Beth Sahão para estabelecer a divisão das emendas contemplaram Catanduva com mais de um terço dos recursos que ela obteve para aproximadamente 100 municípios do estado de São Paulo.
“Os desafios continuam enormes, considerando os obstáculos colocados pelo governo estadual a quem é oposição. Mas eu não me deixo abater por esse tipo de dificuldade, também não abro mão da minha luta em prol da população, especialmente daqueles mais fragilizados socialmente, pois todos merecem um serviço público acessível, eficiente e de qualidade”, declara Beth Sahão.
MÚLTIPLO ESFORÇO
A deputada afirma que o trabalho no final do ano passado foi intenso, exatamente para que o resultado chegasse agora e tivesse a maior abrangência possível, dentro das áreas que ela considera prioritárias.
“São muitas as iniciativas, mas prioritariamente saúde, incluindo hospitais filantrópicos e Santas Casas. Assim como também ações sociais, institutos de longa permanência (antigos abrigos de idosos), entidades que lidam com adolescentes e com mulheres, entidades ambientais que trabalham com recicláveis, APAEs e Unesp, universidade da qual fui aluna e procuro sempre ajudar como forma de retribuição”, diz a parlamentar.
Beth enfatizou ainda os recursos enviados aos Executivos municipais. “Há prefeituras que precisam muito destes recursos porque não têm uma receita grande, e esse dinheiro representa uma ajuda importante. Por isso, dezenas de cidades foram contempladas com emendas do meu gabinete, por intermédio do meu mandato.”
A deputada diz sentir-se feliz com o encaminhamento das emendas, da maneira como foi feito. “São recursos que eu sei que serão muito bem utilizados, pois conheço cada uma dessas cidades e dessas entidades. Sei que esses recursos serão muito bem aplicados e representarão uma melhora na qualidade no atendimento público, principalmente das pessoas que mais precisam. Da minha parte, continuarei trabalhando e contribuindo para esses segmentos da nossa população”, conclui Beth.
Beneficiados com emendas de Beth Sahão:
- Apae
- Hospital de Câncer de Catanduva
- Fundação Padre Albino
- Hospital Psiquiátrico e Associação Mahatma Gandhi
- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - campus Catanduva
- Associação Recanto Nosso Lar
- Projeto Corujas do Bem
- Associação Recomeçar
- Projeto Viva Flor/Lar da Criança Lola Zancaner
- Casa de Apoio à Criança
- Educandário São José
- Programa Beneficente Criança, Cidadão do Futuro
- Vila São Vicente de Paulo
- Escola Técnica Estadual (ETEC) Elias Nechar
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe