Um dos destaques do Palmeiras em 2023, o meia Raphael Veiga tem o nome avaliado no Barcelona, segundo notícia desta quarta-feira (17) do jornal catalão Sport. De acordo com o veículo, o camisa 23 do Alviverde é tido como uma opção barata para o time blaugrana, que pode tentar a contratação de Veiga para a próxima temporada.
O jornal Sport revelou ainda que o Barcelona pode fazer uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) para tentar a compra de Raphael Veiga - o contrato do jogador com o Palmeiras é válido até dezembro de 2026. Com problemas financeiros, o clube catalão tenta reduzir a folha salarial da equipe, o que pode viabilizar um possível retorno de Messi.
Na notícia, o veículo esportivo catalão citou que o meia é um dos principais jogadores do Palmeiras neste período vitorioso da equipe paulista. Veiga foi mencionado como um jogador de "mentalidade vencedora" e decisivo em partidas de "máxima" pressão na Libertadores, torneio que o Alviverde conquistou por duas vezes nos últimos anos.
Em 2023, Raphael Veiga possui 10 gols e seis assistências em 20 partidas realizadas na temporada. O jogador foi convocado pela seleção brasileira na última data Fifa, para o amistoso contra Marrocos, em março. O meia do Palmeiras tem 27 anos de idade e ainda não possui experiência no futebol europeu.
Oeste e Noroeste Paulista ganham reforço no combate à dengue com apoio federal
Parceria entre Prefeitura e Câmara vai manter transporte coletivo em Araçatuba
Laudo aponta causa da morte de menina de seis anos em Buritama
Ecopontos de Araçatuba passam a funcionar 24 horas por dia
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Compartilhe