A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga recuperou, na tarde desta terça-feira (10), uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido furtada no último dia 25 de novembro, na Rua Bahia, em Votuporanga.
O veículo, avaliado em aproximadamente R$ 150 mil, foi localizado em São José do Rio Preto durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Por meio de diligências realizadas pela equipe de investigação, foi possível identificar o veículo utilizado na ação criminosa, um Jeep Renegade preto, bem como seus autores.
Com base nas evidências, a autoridade policial representou por um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, identificado como A.J.F., de 61 anos. O investigado foi abordado quando chegava em seu apartamento, localizado no Jardim Urano, em São José do Rio Preto.
Durante a diligência, os policiais encontraram a Hilux furtada estacionada em frente ao edifício, com as placas adulteradas. No interior do apartamento, foi localizada uma cópia da chave da caminhonete. O Jeep Renegade utilizado no furto também foi apreendido na garagem do prédio.
O investigado foi conduzido à sede do 1º Distrito Policial de São José do Rio Preto para os procedimentos cabíveis. Durante o interrogatório, optou por permanecer em silêncio. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe