O diretor-geral do SBT Interior, Luiz Barretto, em rápida passagem por Brasília (DF) nesta terça-feira (27), foi recebido pelo Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, em seu gabinete.
Na ocasião, CEO e ministro conversaram sobre os primeiros meses do Governo do Presidente Lula, com destaque para a retomada de 14 mil obras do Governo Federal e dos dados positivos divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) referentes ao mês de maio. Foram mais de 150 mil novos registros de trabalho realizados.
Luiz Barretto também esteve com o deputado federal Jilmar Tatto, diretor da Secretaria de Comunicação da Câmara Federal.
O CEO retorna sua agenda no SBT Interior nesta quarta-feira (28/6).
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto
Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo
Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal
Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama
Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis
Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico
Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado
Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena
Compartilhe