O dono de uma clínica terapêutica Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, assassinou a namorada, de 19 anos, e depois morreu ao entrar em confronto com a polícia, em Araçatuba, no interior de SP. O crime aconteceu em um apartamento na Vila Alba, zona norte da cidade, durante a madrugada dessa sexta-feira (19).
De acordo com o registro policial, uma equipe policial foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a irmã do homem. Ela disse que ele fez uma videochamada já trancado no apartamento com a namorada, Karen Vitória Mariano Pereira, e estava bastante alterado.
Ao subir no apartamento, os PMs encontraram o homem dentro de um quarto, trancado, junto com a namorada. Os policiais chegaram a pensar que Givanildo estava fazendo a jovem como refém, mas perceberam que ela não respondia. Ao tentar entrar no cômodo, o homem tentou atacar a equipe policial e retirar a arma de um deles, mas foi baleado por outro agente com dois tiros e morreu no local.
Karen estava no cômodo, já morta, com uma facada no pescoço.
Antes de morrer, Givanildo chegou a fazer uma live no Facebook mostrando a negociação com os policiais. No vídeo, ele dizia em vários momentos que queria ser executado. Horas antes do crime ele também fez publicações pedindo perdão.
[redes]
No apartamento, os policiais encontraram uma mochila com anabolizantes e um pino de cocaína. Os corpos dos dois foram retirados e levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade antes de ser liberado aos familiares. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe