A espanhola Alexia Putellas, de 29 anos, foi submetida, nesta quarta-feira, a uma artroscopia no joelho esquerdo. Eleita duas vezes (2021 e 2022) a melhor jogadora de futebol do mundo, a atleta do Barcelona sofria com dores, que a impediram de atuar desde 14 de novembro.
A operação foi realizada no Hospital de Barcelona, com a responsabilidade do médico Joan Carles Monllau, sob supervisão da equipe médica do Barcelona. Não há uma previsão para retorno da jogadora.
Putellas sofreu uma falta violenta na partida do Barcelona contra o Benfica pela fase de Grupo da Liga dos Campeões há 43 dias e teve de ser substituída no intervalo da partida, na qual já havia feito dois gols.
Desde então, a jogadora treinou separada do elenco do Barcelona, sob orientação dos médicos e fisioterapeutas do clube.
Em julho de 2022, Putellas teve ruptura do ligamento cruzado anterior do mesmo joelho, passou por cirurgia e não pôde defender a equipe do Barcelona no restante da temporada e a seleção espanhola na Eurocopa da Inglaterra. Neste ano, a jogadora atuou em oito partidas, sete pelo Campeonato Espanhol, e marcou oito gols.
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Compartilhe