19/06/2024 • 16:07:59

Enfermeira de 23 anos desaparece no interior de São Paulo

ESTADÃO CONTEÚDO



Uma enfermeira de 23 anos está desaparecida há cinco dias depois de deixar a casa dos pais, em Piracicaba, interior de São Paulo. A jovem, que também trabalhava como motorista de aplicativo, deixou o carro em um estacionamento e teria tomado um ônibus com destino ao Terminal Tietê, na capital. A família teme que algum desfecho violento. A polícia investiga o caso.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela investigação mostram quando Gabriely Sabino deixa o carro em um estacionamento, sai com uma bolsa e uma sacola e se dirige em direção ao terminal rodoviário de Piracicaba. Moradora do Parque Orlanda I, Gabriely é solteira e não tinha filhos e, segundo os pais, também não tinha namorado.

À polícia, o pai da jovem, Luís Sabino, disse que a filha estaria conversando com um desconhecido pelo celular.

Após o desaparecimento, a família descobriu que ela tinha dívidas que podem chegar a R$ 20 mil. Parte desse montante foi obtida por empréstimo de dois amigos dos familiares dela.

Como a jovem não tinha gastos fixos, pois os pais mantinham a casa, eles acreditam que ela estava sendo extorquida por alguém e tenha recorrido a agiotas para obter dinheiro. Segundo a mãe, Cristiane Sabino, a jovem tinha seu próprio dinheiro e não precisaria recorrer a empréstimos.

Cristiane contou ao Estadão que a filha saiu na tarde da última sexta-feira para trabalhar, como fazia habitualmente. "Ela entra às 16 horas no serviço e sai 1h30 da madrugada. Só fomos dar conta de que ela não tinha voltado às 3 horas da madrugada de sábado. Foi uma aflição muito grande, porque ela nunca fez isso. Só então descobrimos que ela não tinha ido trabalhar e tinha tomado o ônibus para São Paulo. Ela nunca tinha viajado sozinha."

Segundo a mãe, uma cunhada dela contou depois que havia emprestado seu cartão de crédito para Gabriely. "Estamos muito intrigados com tudo isso porque a Gabriely não tinha problema financeiro. É uma menina caseira, trabalhava em uma padaria e os clientes só falam bem dela. A Gabi se formou enfermeira em janeiro do ano passado em uma universidade particular, com bastante sacrifício, e estava em busca de emprego na área dela", disse.

Na manhã desta quarta-feira, 19, o pai da jovem voltou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, que investiga o caso, em busca de informações. "Ele saiu de lá chorando, pois ainda não tem nenhuma informação nova. Estamos desesperados", disse.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e aguarda retorno.

 

Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes

Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas

Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto

Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados