Um grupo que explorava o jogo do bicho em Porto Alegre foi indiciado por organização criminosa. A Polícia Civil gaúcha apontou 24 pessoas como envolvidas no esquema, entre elas a psicóloga infantil Fernanda Nogueira, esposa do atacante Pedro, do Flamengo.
[video]
Segundo a investigação, os criminosos constituíam empresas em nome de familiares e outros laranjas. Através dessas empresas, a organização lavava o dinheiro para fazer com que os valores adquiridos e patrimônios fossem adquiridos pelas empresas. Os criminosos atuavam no Rio Grande do Sul e tinham ramificações no Rio de Janeiro.
Na tarde de sexta-feira (15), no Rio de Janeiro, a polícia apreendeu duas Toyota Hilux blindada, que segundo a investigação, eram fruto de lavagem de dinheiro. Além dos veículos, a polícia já realizou outras medidas cautelares. O processo corre em sigilo de justiça.
Os carros apreendidos pertencem ao pai de Fernanda Nogueira. A reportagem do SBT tentou contato com ela, mas até o momento não obteve retorno.
A polícia descarta que o jogador Pedro tenha participação no esquema.
(SBT News)
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Compartilhe