Nesta terça-feira (26), a equipe da DEIC-DEINTER 5, por intermédio da DISE, conseguiu interceptar uma entrega de maconha do tipo “Colômbia Gold” no bairro Macedo Teles, em São José do Rio Preto. De acordo com as investigações, a indiciada, uma mulher de 25 anos que trabalhava como profissional autônoma na área de estética, utilizava a própria residência como base para a comercialização de entorpecentes. Ela realizava as entregas a pé, diretamente aos compradores que chegavam ao local, após combinar os detalhes da transação por meio de chamadas ou mensagens no telefone celular.
Durante a abordagem policial, foram encontrados aproximadamente 40 gramas de maconha já embaladas e prontas para a venda em sua posse. No interior de sua casa, os agentes localizaram mais 40 gramas da mesma substância armazenadas em três potes distintos. Além disso, foram apreendidos diversos materiais usados na preparação e embalagem das drogas, incluindo uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e várias sacolas plásticas do mesmo tipo das que acondicionavam o entorpecente.
O telefone celular da indiciada também foi apreendido, sendo este o principal meio utilizado para a negociação das drogas. A ação policial foi bem sucedida em interromper as atividades ilícitas da acusada e apreender os itens relacionados ao tráfico, reforçando o comprometimento da equipe com o combate ao crime organizado.
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe