Homens do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam em flagrante, na noite da última segunda-feira (6/5), um estudante de Direito, de 22 anos, traficando drogas no estacionamento de uma universidade, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com a PM, a equipe chegou até o criminoso após abordar uma moto com dois homens na rodovia Raposo Tavares, perto do campus da instituição. Ao notar a presença da viatura, o garupa jogou fora um embrulho com ‘skank’ – uma variante mais potente da maconha. Na abordagem, o piloto disse que era mototaxista e que estava fazendo uma corrida; já o passageiro de 26 anos, disse que embarcou na universidade e estava indo para casa.
Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem afirmou que é usuário de drogas e havia comprado o produto de outro rapaz, que vendeu o entorpecente por R$ 300, no estacionamento da instituição. No local, os militares encontraram o suspeito.
No carro dele foram apreendidos skank, uma balança de precisão e embalagens vazias, geralmente usadas para embalar as drogas. A PM informou ainda, que o universitário já responde em liberdade pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Como ele foi preso em flagrante ontem por tráfico, está à disposição da Justiça.
O garupa da moto recebeu anotação por posse de droga para consumo próprio e foi liberado. O mototaxista, que não tinha ligação com a ocorrência, foi ouvido e dispensado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe