A Polícia Civil de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vai investigar uma denúncia de agressão feita contra o ex-árbitro do futebol brasileiro, comentarista e jornalista, Oscar Roberto Godói, de 68 anos. A vítima é o gerente Alcides Dall´Agnoll, 52, popularmente conhecido na cidade como “gaúcho”.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a agressão teria ocorrido na tarde da última sexta-feira (19). A vítima é gerente de um bar vizinho, próximo da choperia e distribuidora de Oscar, localizada na avenida Arthur Nonato, na Vila Sinibaldi. Os dois teriam iniciado uma discussão por causa de um cadeado.
No dia anterior, por causa da chuva, o estabelecimento onde Alcides trabalha ficou sem energia-elétrica e ele precisou acessar o disjuntor para religar a energia do local e de outros comércios. No entanto, a chave estaria com Oscar, que, de acordo com a denúncia, chega para trabalhar mais tarde. Então, Alcides serrou o cadeado e ligou a energia; o ex-árbitro teria se irritado.
Ontem, ao encontrar a vítima, ainda de acordo com o registro policial, Oscar teria agredido Alcides com socos e chutes. Ele ainda teria derrubado o gerente no chão, pegado uma pá de construção civil e o espancado com a ferramenta.
“Eu tenho uma deficiência em uma das pernas e no pé, que me impede de correr e também me causa dificuldades para me locomover. Eu tentei me defender de algumas pancadas, mas não consegui. Fiquei muito machucado; se eu não tivesse sido socorrido por pessoas que estavam ali ao redor, eu acho que teria morrido”, disse a vítima com exclusividade ao sbtinterior.com. Após ser socorrido, “gaúcho” foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.
(Vítima mostra lesões, com exclusividade, ao sbtinterior.com. Foto: arquivo pessoal)
(O gerente Alcides Dall´Agnoll, deficiente físico, afirma ter sido agredido por Oscar Roberto Godoi, ex-árbitro brasileiro. Foto: arquivo pessoal)
Além das agressões, o comentarista do programa “Donos da Bola”, da TV Band, também teria ameaçado a vítima de morte. “Vou te matar por ter aberto a caixa de disjuntores”, afirma a vítima no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.
A reportagem procurou o ex-árbitro para comentar o caso. Um funcionário de Oscar anotou o recado, mas até o fechamento desta reportagem, o sbtinteiror.com não teve retorno.
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Compartilhe