Câmeras de seguranças gravaram o momento em que o ex-BBB e vencedor do reality show, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, profere socos e chutes contra dono de bar e advogado da vítima, em Goiânia, na manhã da terça-feira, 13. As agressões teriam acontecido após um mal entendido em um acordo entre o estabelecimento e o ex-participante do programa.
O Estadão entrou em contato com o advogado da vítima, Artur Camapum, que afirmou que o ex-BBB possuía um contrato de permuta com o estabelecimento. A sociedade era formada por Ailton Gomes Maranhão, dono do bar, e pelo sócio Leonardo Scaff, que administrava financeiramente o local. Segundo o advogado, a sociedade foi desfeita em maio deste ano e as partes não entraram em um acordo.
O advogado pontuou que Leonardo e Dhomini foram até o bar na manhã de terça-feira, 13, e começaram a retirar os equipamentos e eletrodomésticos do local, como o freezer, geladeira e balcão. Ailton teria ligado para Camapum se deslocar até o bar. O advogado também foi agredido por Dhomini ao gravar os ataques. De acordo com ele, Ailton ficou com hematomas no corpo e ele, com galos na cabeça.
Nas redes sociais, Dhomini alega ter recebido ameaças de Ailton. "Fomos traídos e roubados", disse. O ex-participante do programa da TV Globo ainda declarou que agiu por legítima defesa. "Estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido. Ele [...] fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites". Segundo o ex-BBB, os objetos teriam sido comprados por ele e Leonardo. "Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando", desabafou.
Veja o vídeo da agressão:
[video]
Teixeirão Day terá futebol, diversão e prêmios neste sábado em Rio Preto
Polícia prende dois suspeitos de desaparecimento de universitária trans em Ilha Solteira
Preso homem que espancou vítima por causa de pedra de crack em Araçatuba
Começa hoje o Rio Preto Country Bulls 2025, com noite solidária e três grandes shows
Governo de SP lança Programa Trampolim para impulsionar empregabilidade e conectar empresas e profissionais
Mulher é presa por sequestrar sobrinho de oito anos em Catanduva
Unimed Araçatuba conquista Selos Ouro pelo Programa Valoriza
Venda de ingressos para carnaval do Rio de Janeiro tem nova etapa nesta quarta (9)
Moraes prorroga inquérito que investiga Eduardo Bolsonaro
Adolescente é apreendido após atacar escola no RS e matar criança de 9 anos
Homem passa mal e morre em praça no bairro TV, em Araçatuba
Polícia Civil prende 22 pessoas em operação nas regiões de Araçatuba e Andradina
Compartilhe