A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (2) que Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabely Tofalete Marinho, de 15 anos, foram executados com tiros de pistola 9 milímetros.
Os corpos dos três foram encontrados nesta segunda-feira (1º), em um canavial de Votuporanga (SP), em avançado estado de decomposição.
Os cadáveres de Mirele e da adolescente estavam dentro do carro da família, que desapareceu dia 28 de dezembro. Já o corpo de Anderson foi encontrado do lado de fora, a cerca de 15 metros do veículo, um Volkswagen Gol prata.
Havia perfurações causadas por tiros em várias partes do veículo.
A perícia também constatou que os pertences das vítimas não foram levados, mas descartados para dificultar possíveis pistas. Isso praticamente exclui a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte - e fortalece a possibilidade de homicídio.
Em meio a muita comoção de parentes e amigos, os corpos dos três foram enterrados nesta terça-feira (2), em Olímpia (SP), onde a família morava.
O QUE ACONTECEU
A família desapareceu na tarde de quinta-feira (28), após parar em São José do Rio Preto (SP) para almoçar. De acordo com informações dos familiares, o casal saiu de Olímpia (SP) acompanhado da filha de 15 anos. Eles pretendiam comemorar o aniversário da menina, mas desapareceram.
Eles chegaram a responder mensagens por volta de 14h do dia 28, mas depois, não foram mais localizados e, durante a noite, os celulares deles foram desligados.
O único registro obtido, até o momento, é que o veículo deles passou por um radar localizado em Mirassol (SP) e não faz parte do trajeto que a família percorria. Depois, um dos celulares das vítimas voltou a dar sinal na área do município de Votuporanga (SP).
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe