04/06/2025 • 11:54:26

Feira reúne confeiteiras de Araçatuba e região em evento gratuito com doces artesanais

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



Doces artesanais, cheirinho de brigadeiro e histórias de superação e empreendedorismo vão tomar conta do Espaço de Eventos do Praça Nova Araçatuba entre os dias 5 e 7 de junho, durante a 3ª edição da feira “Com Amor, Confeiteiras”, evento gratuito que reúne profissionais da confeitaria de Araçatuba e região.

A feira funciona das 10h às 22h, mesmo horário do shopping, e contará com a participação de dez expositores. Entre os produtos à venda estarão brigadeiros, bolos, pudins, pipocas gourmet, macarons e docinhos de festa.

A idealizadora do projeto, Beatriz Saturnino, que também participa com a marca Bia Saturnino Brigadeiros, explica que a ideia surgiu para aproximar o público das confeiteiras e criar um ambiente de apoio entre elas. “É uma experiência incrível, porque trabalhamos sozinhas em casa, e aqui temos a oportunidade de nos encontrar, trocar ideias e mostrar nosso trabalho pessoalmente”, afirma.

Participam da feira também as confeiteiras Flávia Bardella (Flávia Bardella Cakes), Vanessa (Cupcake da Nega), Vanessa Fortunato (brigadeiros gourmet), Tallyta (Donna Matilde), Silene (Si Pinheiro Pipoca Gourmet Artesanal), Carla (Bombons Carla), Ka Puccino, Malu Doces e Maitê Cardoso (Meu PudimZinhooo).

Além das barracas, o evento terá uma participação especial: uma personagem infantil famosa estará presente para interagir com o público, em especial com as crianças.

A gerente de marketing do shopping, Lívia Craidy, destaca que a feira também é uma forma de valorizar os talentos da cidade. “É uma celebração dos talentos locais. É um espaço para o público conhecer de perto quem produz, degustar doces incríveis e fortalecer a economia criativa da nossa região.”

SERVIÇO
Feira “Com Amor, Confeiteiras”
Espaço de Eventos – Praça Nova Araçatuba (próximo à loja C&A)
De 5 a 7 de junho
Das 10h às 22h
Rua Carlos Pereira da Silva, 6000 – Jardim Guanabara

Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026

Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista

Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto

Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba

Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo

Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga

Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto

Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto

Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto

Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana

Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto

Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados