02/02/2024 • 17:35:00

Filha de Cido Saraiva assume Avante em Araçatuba (SP)

DE ARAÇATUBA



A empresária Natália de Jesus Oliveira Rocha, filha do ex-vereador Cido Saraiva (MDB), assumiu o Avante em Araçatuba (SP). A nominata foi validada nesta sexta-feira (2) pela Justiça Eleitoral e tem validade até 1º de agosto de 2024.

As informações são do portal RP10. Considerado um partido de Centro, o Avante deverá compor com o MDB nas eleições municipais deste ano. Saraiva anunciou que é pré-candidato pela sigla. Se sua candidatura se consolidar, será sua segunda disputa pela Prefeitura de Araçatuba.

O Avante tem uma mandatária na Câmara de Araçatuba, a vereadora Regininha. Até o ano passado, a sigla estava nas mãos de Vitor Botelho, que compôs com Saraiva nas eleições de 2020, quando o ex-vereador concorreu a prefeito, ficando em segundo lugar no pleito.

A primeira vez foi em 2020, quando obteve 25.680 votos (27,31%) e ficou em segundo lugar, perdendo para o prefeito Dilador Borges, eleito com 41.161 votos (43,77%).

SUSPENSO

Apesar da nova nominata, o partido está suspenso pela Justiça Eleitoral por falta de prestação de contas. A reportagem do RP10 não conseguiu contato com a presidente da sigla no município, mas conversou com Cido Saraiva.

“O Avante deverá ter sua chapa completa para vereadores e essa suspensão é um detalhe que vai ser regularizado na Justiça Eleitoral”, afirmou.

Saraiva disse estar dialogando com outros partidos para uma composição e, nos próximos dias, segundo ele, sua pré-candidatura deverá ser anunciada oficialmente, já com um vice definido.

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes

Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia

Cachorro sobrevive a incêndio que destruiu casa em Fernandópolis; dois gatos morreram

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados