O Primeiro Impacto Interior deu início, nesta quarta-feira (4), à série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Araçatuba. O primeiro a ser entrevistado foi o médico e professor universitário Filipe Fornari, do PP. Ele tem 39 anos, é casado e pai de dois filhos. Fornari já foi candidato a vereador duas vezes, a deputado estadual em 2018, a prefeito em 2020 e a deputado federal em 2022.
A entrevista teve 15 minutos de perguntas e respostas, além de um minuto para as considerações finais. A ordem de participação dos candidatos foi definida por sorteio. Na quinta-feira (5), será a vez de Lucas Zanatta, do PL. Na sexta-feira (6), o entrevistado será Bruno Pandini, do Novo.
A série segue na próxima segunda-feira (9) com Cido Sério, do PV, e, na terça-feira (10), chega ao fim com Deocleciano Borella, do PSD. As entrevistas com os candidatos de São José do Rio Preto começam no dia 11 de setembro.
[video]
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Compartilhe