23/06/2023 • 11:28:05

Foragido joga tornozeleira eletrônica fora, mas acaba capturado pela polícia

DE ARAÇATUBA



Um rapaz de 29 anos foi capturado, na madrugada da última quinta-feira (22), em Penápolis (SP). Ele havia sido beneficiado pela saidinha temporária e deveria ter retornado ao sistema prisional no último dia 19, porém, não fez isso.

Ele ainda teria rompido uma tornozeleira eletrônica e jogado ela em uma mata. Policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando, pouco depois das 4h, receberam a informação que uma pessoa, foragida da Justiça, se encontrava em uma casa no Residencial Sílvia Covas.

A equipe se deslocou em um imóvel na rua das Palmas e, em contato com a moradora, esta confirmou que o investigado, filho dela, estava pelo local. Os PMs entraram na residência, encontrando o jovem. Em consulta no sistema, constatou-se que ele havia sido beneficiado com a saidinha e deveria ter retornado na última segunda (19).

MATA

Foi constatado que ele não estava com a tornozeleira. Questionado, o investigado disse que tinha retirado o equipamento e jogado em uma mata. Apenas o carregador foi localizado dentro da casa. Os policiais foram com ele até a rua das Dalhas onde, no local indicado, apreenderam o objeto.

Ele foi levado ao plantão policial e, após a conclusão do boletim de ocorrência, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A tornozeleira foi apreendida. (Ivan Ambrósio/Jornal Interior)

Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor

Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados