24/08/2023 • 09:16:00

Função de Romarinho no Al Ittihad gera atrito entre Benzema e técnico

SBT SPORTS - SÃO PAULO



O Al-Ittihad, time de futebol saudita, enfrenta tensões internas, com o renomado atacante francês Karim Benzema e o treinador Nuno Espírito Santo em meio a um confronto de egos. De acordo com o jornal "Al-Sharq Al-Awsat", a relação entre jogador e técnico está se desgastando rapidamente.

As desavenças parecem ter começado, segundo o jornal, com uma comunicação franca por parte do técnico português ao atacante francês. Espírito Santo teria expressado que o estilo de jogo de Benzema não se alinha com suas táticas e negou ter solicitado a sua contratação.

Benzema, atual detentor da prestigiada Bola de Ouro, supostamente demonstrou insatisfação por não ter sido nomeado como capitão, um papel que é atualmente desempenhado pelo atacante brasileiro Romarinho. O francês teria expressado seu descontentamento à diretoria do Al-Ittihad, alegando falta de profissionalismo por parte do treinador.

A situação atingiu um ponto crítico quando Benzema fez um pedido direto a Nuno Espírito Santo para assumir a braçadeira de capitão, o qual teria sido rejeitado pelo treinador português. Romarinho, que atualmente ostenta o posto, foi nomeado capitão desde o final da temporada passada, conforme relatos.

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva

Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto

Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo

Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal

Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama

Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis

Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico

Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado

Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados