10/04/2024 • 11:02:13

Funcionário de restaurante é preso em flagrante após furtar R$ 1,3 mil do estabelecimento

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

Investigadores da equipe SIG Sul dos 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de São José do Rio Preto (SP) prenderam em flagrante, na tarde da última terça-feira (9/4), o funcionário de um restaurante após o furto de R$ 1,3 mil do estabelecimento. A ação aconteceu após os policiais fazerem campana na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após o proprietário perceber um desfalque diariamente. Quando o criminoso que atuava no caixa saiu do local, ele foi preso.

Para furtar dinheiro do restaurante, o homem usava sua própria máquina de cartão, que foi localizada onde ele trabalhava. De acordo com a polícia, quando os clientes iam pagar as contas, ele trocava a máquina do estabelecimento pela máquina dele e desviava os pagamentos para uma conta conjunta que ele tem com a esposa. Depois, ele rasgava as comandas.

Ainda segundo os investigadores, o homem confessou que com o dinheiro do crime comprou um carro Gol e pagou parcelas de um imóvel adquirido há quatro meses.

Ele ficou à disposição da Justiça.

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados