24/04/2023 • 16:09:54

Galoppo volta ao Brasil e inicia trabalho de recuperação de cirurgia no REFFIS do São Paulo

ESTADÃO CONTEÚDO



Um mês e quatro dias após passar por cirurgia no joelho esquerdo em Buenos Aires, onde realizou o início do processo de recuperação, o meia-atacante Giuliano Galoppo está de volta ao São Paulo. Nesta segunda-feira, o argentino iniciou as atividades no REFFIS do clube, no CT da Barra Funda.

Galoppo voltou sorridente e confiante em abreviar o tempo de recuperação. Ainda em Buenos Aires, ele já fazia trabalhos de fisioterapia perto da família e sob supervisão do fisioterapeuta Felipe Marques, do São Paulo. Agora ele intensifica os trabalhos.

"O jogador iniciou o processo de recuperação no REFFIS Plus. O meio-campista foi operado na Argentina, onde fez a primeira parte do tratamento, e se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo", anunciou o clube, em suas redes sociais, mostrando o jogador bastante tranquilo e feliz com o retorno.

O São Paulo permitiu que o jogador iniciasse a recuperação no seu país natal, com os familiares por perto, para evitar que houvesse trauma psicológico por causa da grave lesão justamente quando vivia o melhor momento no clube.

Dono de oito gols na temporada, o jogador pretende voltar antes do fim da temporada. A previsão de recuperação gira em torno de seis meses, o que terminaria em setembro. Ele ficaria à disposição, portanto, para metade dos jogos do segundo turno do Brasileirão, por exemplo.

Com semblantes bem mais leves após os 3 a 0 no América-MG, o time trabalhou nesta segunda-feira, de olho no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira, diante do Ituano, fora de casa. Após 0 a 0 no Morumbi, quem ganhar avança às oitavas.

Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor

Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados