25/02/2025 • 09:16:00

GCM prende homem furtando fiação de prédio no Centro para comprar drogas

Comunicação GCM de São José do Rio Preto



Um homem de 34 anos em situação de rua foi preso em flagrante pela GCM, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 24/02, após ser flagrado furtando fios de cobre de um prédio desativado no Centro, por volta das 9h.

Uma equipe da GCM foi abordada por um homem, que realizava a limpeza do ar-condicionado de um hotel, informando ter visto um indivíduo furtando fios no telhado de um prédio desativado onde funcionava um banco, ao lado da Praça Dom José Marcondes.

Com o apoio de outras viaturas, os agentes foram até o local e entraram no prédio. O suspeito foi encontrado no 4° andar enrolando fios de cobre. Ele relatou ter recebido a informação de um colega em situação de rua sobre os materiais disponíveis no prédio e confessou que chegou ao local por volta das 6h da manhã para cortar os fios e vendê-los em um “sucatão da zona norte”, com o objetivo de comprar crack.  

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de furto. O homem permaneceu detido à disposição da Justiça.

Projeto Anjos da Guarda volta a atuar na educação para o trânsito em Birigui

Comerciante é multado em R$ 19,4 mil por manter aves exóticas em cativeiro sem licença

AEA empata sem gols com Paulista e segue na sétima posição da Série A4

Homem morre após ser atropelado em Presidente Prudente

Dono de imóvel é preso por filmar inquilinos com câmeras escondidas

Jovem da Fundação Casa de Araçatuba é aprovado em Ciências Biológicas na Unesp

SP amplia Delegacias de Defesa da Mulher com atendimento 24 horas

BAEP fecha refinaria de drogas em Araçatuba (SP)

Polícia civil apura crime de feminicídio em Teodoro Sampaio (SP)

Homem é preso em Araçatuba (SP) depois de descumprir medida protetiva, dirigir embriagado e em velocidade incompatível

Etec agrícola de Jales põe em prática sistemas sustentáveis

Com 11,2 milhões de mulheres ocupadas, estado de São Paulo lidera contratação no país

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados