Gisele Bündchen participou nesta segunda-feira, 5, de um evento de tecnologia em São Paulo e se emocionou durante sua fala, onde contou um pouco sobre sua família e trajetória.
"Como mãe, quero deixar um mundo melhor para os meus filhos, então sempre vai ter algo maior. Quando eu comecei a modelar, com 14 anos, eu queria que meus pais fossem orgulhosos", revelou
"Eu acho que quando a gente tem um propósito maior, que é além da gente, isso faz com que, dá muita força. Eu tenho um propósito pessoal de sempre poder aprender coisas novas, a evoluir, a expandir. Acho que é pra isso que estamos aqui como seres humanos", explicou ela.
Bündchen ainda falou sobre o poder de acreditar naquilo que se deseja. "Tudo é possível quando a gente acredita, e eu não sou diferente de vocês. Sou simplesmente uma pessoa que acreditou. Acredito que vocês tendo a coragem para enfrentar qualquer desafio e disciplina para se manter focados... não interessa que desafio aconteça na sua vida, veja ele como uma oportunidade para crescer. A gente pode ser extraordinário! Então, ache aquela coisa que te move, essa luz que existe em cada um de nós, e divida ela com o mundo da forma que você sente que te traz mais alegria, e eu tenho certeza de que vocês vão fazer coisas incríveis", concluiu.
Nas redes sociais, o público elogiou a carreira da modelo e suas falas durante o evento. A ex-BBB Sarah Andrade participou da palestra e compartilhou: "Ela emocionou geral com o seu discurso sobre o nosso impacto no mundo e como isso pode ser positivo, apesar dos desafios. Gisele é simplesmente necessária".
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe