27/11/2023 • 13:32:00

Governo envia ao Senado duas indicações à diretoria da CVM

ESTADÃO CONTEÚDO



O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, encaminhou para a apreciação do Senado Federal duas indicações para compor a diretoria da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), conforme mensagens publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 27.

Um dos indicados é Daniel Walter Maeda Bernardo, que, se aprovado pelos parlamentares, assume a vaga decorrente da renúncia de Alexandre Costa Rangel, que deixou o órgão em junho

Daniel Bernardo é a segunda proposta para o posto. Antes, o governo havia escolhido Marina Palma Copola de Carvalho para a cadeira deixada por Rangel, mas resolveu pedir ao Senado a retirada de tramitação da indicação dela para essa vaga e a remanejou para outra que se abrirá neste fim de ano.

Com isso, Marina Palma Copola de Carvalho passa a ser indicada para ocupar a vaga que será aberta com o fim do mandato de Flavia Martins Sant'Anna Perlingeiro em 31 de dezembro de 2023.

Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026

Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista

Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto

Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba

Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo

Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga

Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto

Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto

Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto

Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana

Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto

Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados