A jornalista Elaine Cristina da Silva Santos, que apresentava um programa na TV Canção Nova, morreu aos 38 anos nesta terça-feira (21). Ela estava grávida de 6 meses.
De acordo com a emissora, a jornalista precisou ser internada devido a um quadro de pneumonia e uma infecção generalizada. Ela não resistiu e faleceu junto com o bebê.
Jornalista era apaixonada por contar histórias
Elaine Santos era casada, tinha um filho de 1 ano e trabalhava há 15 anos na emissora em Cachoeira Paulista (SP). No seu Instagram, ela se definia como uma repórter “apaixonada pela vida e por contar histórias”.
Dois terços dos brasileiros moram em ruas arborizadas
Empresas têm até 31 de maio para se cadastrar no BEEM e contratar estagiários da rede estadual
Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Mais de 1 milhão de veículos devem passar pela Marechal Rondon durante o feriado prolongado
Cerca de 5 milhões de veículos devem circular pelas rodovias concedidas durante os feriados de Páscoa e Tiradentes
Fuvest tem inscrições abertas para simulado de redação 2025
Projeto em Presidente Prudente transforma latas de aerossol em arte e educação ambiental
Dois passageiros são presos com quase 9 kg de pasta base de cocaína em ônibus na Raposo Tavares
Novo bairro da Pacaembu em São José do Rio Preto contará com 879 moradias
Condenado por tráfico e solto há menos de 30 dias é preso com mais de 400 kg de maconha em Votuporanga
Polícia Rodoviária prende bolivianos com mais de 52 kg de cocaína em ônibus na SP-294, em Pacaembu
Quadrilha do interior de SP é alvo de operação por fraude milionária em banco digital
Compartilhe