24/10/2023 • 09:46:31

Grávida é agredida e ameaçada pelo namorado: “Vou arrancar a criança da sua barriga”

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

Uma grávida de 32 anos foi agredida a socos pelo namorado, na casa em que o casal mora, na Vila Anchieta, em São José do Rio Preto, no interior de SP. O crime de violência doméstica foi registrado na noite da última segunda-feira (23/10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o agressor vivem juntos há seis meses em uma união estável. A mulher está grávida de três meses. Ontem, os dois começaram a discutir; o homem teria se aproveitado que a namorada estava sentada no sofá e subiu na barriga dela, a agrediu com vários socos e a ameaçou, dizendo que iria matá-la e “arrancar a criança da barriga” dela.

A mulher se deslocou até a Central de Flagrantes e pediu a medida protetiva contra o convivente. O delegado plantonista solicitou que a vítima realize um exame no Instituto Médico Legal (IML), que vai analisar as lesões.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados